ascovv.contato@gmail.com
Quero me Associar!
QUEM SOMOS
ASCOVV – Associação dos Contabilistas de Vila Velha foi criada em 25 de Janeiro de 1994 com a necessidade de integração dos profissionais contábeis. Desde sua fundação vem buscando melhorias para a classe contábil, tais como: cursos, palestras, reuniões técnicas, convênios e parceiras com empresas, parceria com órgãos públicos, tais como: CRC, Sebrae, Prefeitura , Sefaz e demais organizações de eventos e convenções.

CONQUISTAS

  • Redução da alíquota do ISS para os Contadores do município de Vila Velha de 5% para 2%.
  • Participação no Conselho Fiscal da Prefeitura Municipal de Vila Velha.
  • Participação na elaboração da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas de Vila Velha - Lei 4.817/2009.
  • Participação efetiva no Conselho Municipal das Micro e Pequenas Empresas – COMMIPE – da Prefeitura Municipal de Vila Velha.
  • Participação no FOCAMPE, no comitê de Tecnologia e Inovação e no comitê de Informação e Comunicação, representando o CRC/ES.
  • Participação no Conselho Municipal de Assistência Social - COMASVV.
  • Participação no Fórum REDESIM dos sindicatos e associações de contabilidade do ES.
  • Participação no Fórum das Entidades Empresariais de Vila Velha - FEEVV.
  • Abertura do Escritório da JUCEES em Vila Velha, com o apoio do SEBRAE, PMVV e entidades do Fórum REDESIM e FEEVV.

NOVA GESTÃO

A partir da gestão 2010/2011 a ASCOVV começou a trabalhar com o sistema de pastas de gestão com o intuito de melhor promover suas atividades e ampliar nossa atuação para melhor servir a classe contábil. As pastas são compostas por membros da Diretoria e também por associados e classificam-se da seguinte forma:

  • Pasta Educação Continuada – é responsável por criar e promover cursos, palestras, reuniões técnicas, fóruns, etc, e, tudo que se refere ao crescimento técnico e intelectual do associado e seus colaboradores;
  • Pasta Comunicação e Assessoria de Imprensa – é responsável por criar o Jornal da ASCOVV, manutenção e melhoramento do site, representação oficial junto a órgãos públicos (somente quando o Presidente ou o Vice-Presidente não puder comparecer), enfim toda a parte de comunicação e publicidade da associação;
  • Pasta Eventos – é responsável pela criação de festas e eventos para levantar fundos para a entidade, bem como, promover a maior interação dos associados e colaboradores.
  • Pasta Ação Social – é responsável pela criação e apoio a projetos sociais e ONGs, para melhorar a interação com o Terceiro Setor. Seu maior projeto é a divulgação do FIA -Fundo da Infância e Adolescência.
Newsletter
Cadastre-se aqui e receba todas nossas novidades!
Curta Nosso Facebook